468x60

Moda, música e informação .

The Carrie Diaries



Série nova, novos ares, diversão e aventuras novas. Aqui vai um sneak peek do que você pode esperar na nova série da The CW.

Se você está cansada(o) de séries com criaturas mágicas, guerras, assassinos e quer simplesmente relaxar, Carrie pode te ajudar.

A série é inspirada em livros cujo nomes inspiraram o titulo do seriado "The Carrie diaries" ( Os diários de Carrie ) que foram lançados em 2010 e elogiados pela crítica como "Uma história viciante, engenhosa e original" Los Angeles Times.

A história apresentada ocorre em meados dos anos 80' (ou seja, muita Madonna e Cindy Lauper na trilha sonora) e relata os problemas familiares e amorosos de Carrie e seus amigos.

Um ponto que eu achei bem interessante foi que a série não gira só em torno da protagonista, os roteiristas deram bastante espaço para que os outros atores pudessem mostrar a história de seus respectivos personagens direito, sabe? Sem pressa ou deixando pontos em aberto.



A história começa a nos contar sobre a mãe de Carrie e como ela morreu. E a partir da bagunça que a vida de nossa mocinha se tornou ela tenta se reconstruir levando na bagagem uma irmã rebelde e um "pai de primeira viagem" que só agora começa a entender as filhas e conviver mais  com elas.

Na escola obviamente ela faz parte do grupo meio loser que sempre pega encrenca com as patricinhas.

As paixões de nossa protagonista também são expostas com muito humor e leveza.

Os episódios mais legas são quando ela realiza o sonho de ir para Manhattan e consegue um estágio por lá, ainda por cima descobre os encantos e 
decepções da cidade grande

Se você se interessou em assistir saiba que a série ainda está na primeira temporada e eu estou aguardando o episódio 6 ser lançado. 

P.S: Pulem o comecinho do vídeo :)



Alguns estímulos e avisos:  


  • Lembem que a série se passa nos anos 80' as músicas e figurinos condizem com a época.
  • Pra quem gosta dos ritmos e músicas antiguinhas não vão ter nem um problema.
  • Os figurinos são incríveis, eles respeitam as tendencias da época sem ser exagerados, e adicionam um pouco do nosso tempo nisso. As roupas mais divas e incríveis são as da Carrie, totalmente invejáveis. 
  • Os livros foram inspirados em Sex and the city, ou seja, se a série tiver essa pegada não estranhe.



Nenhum comentário: