468x60

Moda, música e informação .

Justin Timberlake anuncia sua volta a música

Na quinta-feira (10) Justin soutou um teaser em seu canal no youtube anunciando sua volta, depois de 7 anos sem se lançar na música essa novidade deixou os fãs muito animados.





"Alguém me perguntou outro dia ' Então, você desistiu da música ?' Isso significa mais para mim do que para qualquer um no mundo"
"Olha, eu só fiz dois álbuns em 10 anos; esse é o modo como eu realmente encaro isso... Sou aquele que fica obcecado por isso antes que alguém possa escutar"
" Quanto mais eu chego perto, eu não sei se poderia continuar me torturando fisicamente desse modo ano após ano"
"Não quero lançar algo que eu não ame, você não consegue isso todo dia. Precisa esperar. Eu estou pronto"


Depois desse vídeo balançar as estruturas e os rumores ficarem mais fortes, Justin fez outro anuncio. 

Temos um novo single no Timberlake, seu primeiro material solo depois de ter lançado Futuresex / Love sounds , em 2006.

É chamado de "Suit & Tie", e sim, dispõe de  Jay-Z  sobre a batida do Timbaland.

Você pode baixar no iTunes ou escutar no site oficial do Timberlake.

Justin Timberlake Announces New Album, Teams With Jay-Z for



Nenhum comentário: