468x60

Moda, música e informação .

Lana Del Rey



Elizabeth Grant ou Lana Del Rey nasceu em berço de ouro ( filha do milionário Rob Grant ) mas ela teve que provar seu talento para chegar onde chegou hoje.

Não se engane por esse rostinho de boneca, por trás disso temos uma mulher de voz e atitudes inigualáveis. Na estrada desde 2009 seu primeiro trabalho foi o EP " Kill Kill" que não deu muito certo.
Mas só em 2010 que ela se consolidou; sua canção "Video Games" foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de TV Ringer. Seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela gravadora "Stranger Records" em 10 de outubro de 2010 em vinil e formato digital no dia seguinte. Os ingressos para a apresentação de Del Rey em Londres se esgotaram em menos de meia hora.



Suas músicas e clipes são muito nostalgicos, me remetem aos anos 60, 70, não sei... Essa música mesmo, "Video Games" me leva a outro estado de espirito, a uma tranquilidade, a voz dela é literalmente de outro mundo, eu adoro ela. O som da sua música tem um clima pesado, e assustador.



Alguns de seus clipes incluem imagens de desenhos antigos, Coney IslandFrank Sinatra, Marilyn Monroe e outros. Além da fotografia sem impecável .

Espero que tenham gostado, e que procurem mais músicas e informações dessa artista brilhante.

P.S : Eu não sei se ela canta suas composições.


Um comentário:

winie rodrigues disse...

Ótimo post , não conhecia a LANA
http://rosarosalina.blogspot.com